domingo, 27 de setembro de 2015

oleiro queima o forno e mostra o resultado

7 comentários:

  1. Gostei demais. Espero um dia poder fazer algumas aulas. Fui bancaria e me aposentei em 1998. Depois fiz concurso e leciono na Universidade Federal de Sergipe, atualmente. Sou apaixonada por cerâmica. Está de parabéns, seus vídeos são práticos e muito claros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARIA TERESA, Obrigado pelo seu comentário, MARIA apesar de eu ter, criado esse blog, algum tempo, Eu ainda, Estou aprendendo, A mexer nele, Por causa disso, E que só hoje, Eu vi, O teu comentário, Maria eu não sei tudo sobre cerâmica, Mas o conhecimento, Que eu adquiri, Ao longo, De mais de 30 anos, Trabalhando com cerâmica, Esse conhecimento, Quero passar, Para as pessoas, Para que, Essa arte, Não venha se acabar.

      Excluir
    2. MARIA TERESA, Obrigado pelo seu comentário, MARIA apesar de eu ter, criado esse blog, algum tempo, Eu ainda, Estou aprendendo, A mexer nele, Por causa disso, E que só hoje, Eu vi, O teu comentário, Maria eu não sei tudo sobre cerâmica, Mas o conhecimento, Que eu adquiri, Ao longo, De mais de 30 anos, Trabalhando com cerâmica, Esse conhecimento, Quero passar, Para as pessoas, Para que, Essa arte, Não venha se acabar.

      Excluir
  2. Gostei demais. Espero um dia poder fazer algumas aulas. Fui bancaria e me aposentei em 1998. Depois fiz concurso e leciono na Universidade Federal de Sergipe, atualmente. Sou apaixonada por cerâmica. Está de parabéns, seus vídeos são práticos e muito claros.

    ResponderExcluir
  3. Olá José Rivaldo.

    Parabéns pelo seu trabalho. Muito bom!

    Gostei muito da forma simples que você produz suas peças.
    Gostaria de saber se você já tem algum vídeo onde você ensina construir o forno, se não tem ainda, que tal produzir um? Ajudaria muita gente, inclusive a mim.. Achei bastante prático o jeito que vc queima suas peças.

    Grata,

    Norberta Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Norberta apesar de eu ter, criado esse blog, algum tempo, Eu ainda, Estou aprendendo, A mexer nele, Por causa disso, E que só hoje, Eu vi, O teu comentário, Respondendo à sua pergunta, No meu canal no YouTube, Tem um vídeo, Que eu mostro, Como foi feito, O meu forno.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir